Filtros : "SOLUÇÃO DE PROBLEMAS" Removidos: "Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)" "2012" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE), SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Janaina Nunes. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Torres, J. N. (2015). Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
    • NLM

      Torres JN. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
    • Vancouver

      Torres JN. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
  • Assuntos: TEORIA DE SISTEMAS, PRODUTOS NOVOS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA BONINO, Marcello Carlos. A adoção da abordagem sistêmica (soft systems methodology) no entendimento do problema de baixo desempenho no lançamento de um novo medicamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc2c34d2-ed8e-42a9-b026-876719f3ddc2/MARCELLO%20CARLOS%20PORTELA%20BONINO.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2007
    • APA

      Portela Bonino, M. C. (2007). A adoção da abordagem sistêmica (soft systems methodology) no entendimento do problema de baixo desempenho no lançamento de um novo medicamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc2c34d2-ed8e-42a9-b026-876719f3ddc2/MARCELLO%20CARLOS%20PORTELA%20BONINO.pdf
    • NLM

      Portela Bonino MC. A adoção da abordagem sistêmica (soft systems methodology) no entendimento do problema de baixo desempenho no lançamento de um novo medicamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc2c34d2-ed8e-42a9-b026-876719f3ddc2/MARCELLO%20CARLOS%20PORTELA%20BONINO.pdf
    • Vancouver

      Portela Bonino MC. A adoção da abordagem sistêmica (soft systems methodology) no entendimento do problema de baixo desempenho no lançamento de um novo medicamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc2c34d2-ed8e-42a9-b026-876719f3ddc2/MARCELLO%20CARLOS%20PORTELA%20BONINO.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024